Media Kit

Quem sou eu e o que é o “Follow the Sun”?

O meu nome é João Amorim. Sou o mais velho de 4 irmãos e tenho 27 anos. Fiz uma licenciatura e um mestrado em Bioquímica na Universidade do Porto, mas quando estava a terminar o estágio percebi que não era esta a carreira que queria para mim. Como acontece com tanta gente, a decisão que tinha tomado há 5 anos já não fazia sentido e sentia-me perdido. A verdade é que desde há uns anos que quando pensava no futuro, a única coisa que me cativava era viajar. Não era fazer férias, não era passear, era viajar. Fazê-lo durante muito tempo, fazê-lo como um desafio, sair da minha zona de conforto para que a viagem me desse as respostas às perguntas que tinha.

Fui viajar e isso mudou a minha vida

Nesta altura conheci a Associação Gap Year Portugal e tive a sorte de sair vencedor, juntamente com a minha companheira de aventuras Tamára,  do primeiro concurso dinamizado por eles, que visa premiar um projecto para um “gap year”. Assim, eu e a Tamára fomos viajar pela América Latina, do Brasil ao México, 14 países, 8 meses, sempre a seguir o verão, a seguir o SOL. Foi nessa altura que se criou o nome da página que se tornou numas das referencias em Portugal no ramo das viagens.

não fiquei por aqui

Passado esses 8 meses voltei a Portugal. Tudo tinha mudado e o “bichinho” das viagens ficou. Percebi que tinha uma vontade enorme de levar os meus amigos a conhecer alguns dos Países por onde tinha passado.  Durante o meu gap year percebi que viajar te ensina quem és e o que queres. Mas melhor que isso, dá-te a capacidade e a força de vontade de, sabendo o que queres, fazeres com que as coisas aconteçam. Por isso, uns meses depois, tornei-me num líder de viagens: organizo e lidero viagens para o Peru, Guatemala e Colômbia. A empresa com quem trabalho é a Landescape (www.landescape.pt).

Mas ainda quero mais!

Hoje o “Follow the Sun” é muito mais que um blog ou um lugar onde partilho as minhas viagens. É uma inspiração para quem, como eu, procura respostas. Para além de líder de viagens, sou um content creator e travel influencer. Mas não um qualquer. O meu objectivo é muito mais que partilhar fotos bonitas. É partilhar conteúdo real de viagens, coisas boas e más, fáceis e difíceis, histórias bonitas ou feias. Através do meu exemplo, pretendo influenciar os meus seguidores a procurarem ser verdadeiros viajantes, conhecer as culturas e pessoas por onde passam, a marcar a diferença pela positiva. Quero que a esta geração de viajantes Portuguesa seja conhecida como a geração que quer saber, que quer verdadeiramente conhecer. Essa é a minha missão.

⬇️⬇️Queres trabalhar comigo?⬇️⬇️


O que te posso oferecer?

 

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️





Presença Online

+ de 17 mil seguidores

+ de 4 mil visitas semanais ao perfil

+ de 3 mil visualizações por história

+ de 20 mil contas alcançadas e 350 mil impressões semanalmente

 + de 3000 mil visitas mensais

+ de 8400 seguidores

+ de 20 mil interações

+ de 200 mil pessoas alcançadas por mês

 

⬇️⬇️Envia-me a tua proposta⬇️⬇️

 

Share this: